Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

UM CIDADÃO FAA NA CIDADE DE MENONGUE TORTURA A SUA PRÓPRIA ESPOSA POR DESCONFIANÇA DE LHE TER CORNIADO QUANDO ELE SE ENCONTRAVA NO LOCAL DE TRABALHO

                              


UM CIDADÃO FAA NA CIDADE DE MENONGUE TORTURA A SUA PRÓPRIA ESPOSA POR DESCONFIANÇA DE LHE TER CORNIADO QUANDO ELE SE ENCONTRAVA NO LOCAL DE TRABALHO

O facto ocorreu no bairro Futungo no dia 10 do corrente mês de 2024, uma jovem de aproximadamente 25 anos de idade natural da província de Malanje , foi brutalmente espancada pelo seu esposo que também é da província de Malanje .

Os mesmos moram na província do Kuando Kubango Município de Menongue no bairro acima citado, a jovem é vendedora prática os seus próprios negócios no carro de mão vende abacate e banana.

O marido vindo do serviço encontrou a esposa com tranças novas de postiços , o FAA, ficou surpreendido pelo postiço da sua esposa tendo perguntado quem lhe deu o dinheiro uma vez que o mesmo se encontrava no local de serviço tendo começado com a briga até ao ponto de parar ao SIC para a averiguar o mesmo caso , graças a deus o casal saiu do SIC com bons conselhos e alegres no mesmo dia chegaram ao ponto de fazer as compras de casa.

As 13 horas o FAA, decideu fumar liamba e com as misturas de alguns pacotes the best whisky, decidiu retornar a fazer algumas perguntas acerca do cabelo postiço na sua esposa uma vez que ele não deu dinheiro, e o negócio que ela faz não chega para comprar postiço tirando tomate de 100 kwanzas.

A esposa não prestou nenhuma declaração ao marido, foi daí que o marido começou a colocar jindungo na vagina da esposa, e amarrou a esposa lhe picou na vagina com faca Nganguela a mais de 10 vezes e cortou a vagina da esposa , lhe picou na bexiga até perfurar o útero da esposa lhe cortou na cara .

Depois de algumas horas ligou a botija de gás butano criou uma grande explosão dentro de casa com a esposa e sua própria filha de 7 meses dentro de casa para matar a esposa e ele se pôs em fuga.

Neste exato momento o indivíduo já foi apanhado encontrava se detido na comarca de Menongue. A vítima encontra-se hospitalizada.

Postar um comentário

0 Comentários