"FREDDY KRUEGER " QUE ASSASSINAVA MULHERES EM GAZA É DETIDO E CONFESSA TUDO
Um homem de 35 anos, supostamente responsável pelo assassinato de 11 mulheres, foi capturado em Mandlakazi, na província de Gaza. O suspeito, que confessou os crimes, afirmou que desenvolveu vício em tirar vidas após assassinar sua esposa, que o havia traído.
O indivíduo, envolvido em uma série de violações seguidas de homicídios, atraiu suas vítimas com promessas amorosas antes de matá-las. Sob custódia policial, O homem que o descrevemos como "Freddy Krueger" detalhou como cometeu cada assassinato, incluindo o homicídio inicial de sua esposa, cujo corpo foi abandonado em uma mata no distrito de Manhiça.
Sem demonstrar remorso, o suspeito relatou que seu impulso homicida começou após descobrir a traição da esposa. Desde então, matou 11 mulheres. Para se tornar mais atraente para suas vítimas, o acusado recorreu a tratamentos tradicionais e acredita que está sendo guiado por um demônio devido a uma dívida não paga com um curandeiro.
O chefe de relações públicas da Polícia da República de Moçambique em Gaza, Carlos Macuacua, informou que o suspeito resistiu à prisão, levando os agentes a dispararem para neutralizá-lo.
O acusado está ligado à morte de 9 mulheres, além de tumultos generalizados que resultaram em 5 mortes adicionais, numerosos danos materiais e um clima de desconfiança nas comunidades de Gaza.
0 Comentários