MULHER MORDE LÁBIO DA AMANTE DO MARIDO QUE TEVE 2 FILHOS EM MAPUTO
Uma mulher, movida por ciúmes, mordeu o lábio da amante do marido na província de Maputo. A vítima teve dois filhos com o homem em questão.
O caso teve início quando, durante seis anos, Lucrécia Nhanombe viveu com Manuel Zavala, com quem teve dois filhos. Lucrécia desconhecia que Zavala era casado e que ela era, na verdade, a amante. Em um determinado dia, Lucrécia foi abordada por uma mulher que se identificou como a esposa de Manuel Zavala e exigiu explicações, o que desencadeou uma briga. Durante a discussão, a esposa mordeu o lábio da Lucrécia.
Em entrevista exclusiva à TV Sucesso, Lucrécia relatou que ela e Manuel Zavala tiveram dois filhos, um de dois anos e outro de seis anos. Também afirmou que só descobriu que Zavala tinha outra família quatro anos após o início do relacionamento.
Após a agressão, Lucrécia foi internada no Hospital Central de Maputo e registou o caso na esquadra. No entanto, as autoridades sugeriram que o problema fosse resolvido em família. Lucrécia disse igualmente que enfrenta dificuldades para se alimentar adequadamente e que o caso está agora nas mãos do tribunal. Além disso, esta revelou que desde o incidente, Zavala não lhe oferece mais assistência.
A TV Sucesso, Manuel Zavala informou que o caso está sendo tratado pelas autoridades competentes. Zavala alegou que a mordida foi acidental, durante a briga
0 Comentários